Queridos Sonhadores e Sonhadoras ♥

Nunca Desista de Seus Sonhos


terça-feira, 14 de abril de 2015


        Sonhos de Moda       


Olá sonhadoras e sonhadores do meu core

Outro dia estava passeando com minha mãe e minha avó, e nós fomos numa loja que arruma os sapatos por tamanho, e eu quase não acho sapato direito pra mim porque eu calço 34-35, então eu fiquei tipo UHUL!!!


Gabi, e o sonho?


Pois é...


Alpargata Azul - Moleca


Quando eu vi esse sapato eu não dei muita coisa por ele, mas quando eu calcei eu achei muito perfeitinho, e não é difícil de achar roupas que combinem .

Então sonhadoras virou sonho
?

                                                                               

Beijos da Gabi, 

Para todos sonhadores e sonhadoras.      

Não desista do seu sonho. 


Um comentário: